Em 2005 iniciamos nossa caminhada para obtenção da Licença, alcançando nosso objetivo em 2007 e, desde então, não paramos de investir em melhorias que possibilitassem reduzir ainda mais o impacto ambiental da atividade e os custos.
A água utilizada nos processos industriais é captada e tratada em nossa moderna Estação de Tratamento de Água – ETA, alcançando índices de qualidade superiores ao da Rede Pública do RJ, já os efluentes são tratados na nossa Estação de Tratamento de Efluente – ETE e descartados rigorosamente dentro dos padrões determinados pelo INEA.
Na geração de vapor abandonamos as antigas caldeiras que são perigosas e poluentes para usarmos geradores de vapor de última geração, que além de econômicos, não poluem o ar.
Toda esta reformulação resultou, também, em ECONOMIA e QUALIDADE. Hoje gastamos 27% menos água, 19% menos energia elétrica e 12 % menos gás por quilo de roupa lavada em comparação com 2005. Nosso exemplo demonstra que investir na conservação ambiental com determinação, utilizando a criatividade, pode gerar economia.